O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega do produto, clique no ícone de carrinho no topo da página. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.
Prazo de postagem
A postagem é realizada em até 02 (dois ) dias úteis. Este prazo de postagem passa a ser considerado após aprovação pela instituição financeira e por nossa loja.
Em períodos de recesso e final de ano, o prazo de postagem se estende para 05 (cinco) dias úteis, após a confirmação de compra.
Já o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado após aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a postagem do produto seguindo os dias úteis informados no cálculo do frente selecionado pelo cliente no ato da compra. Este prazo de entrega varia de acordo com o CEP informado na compra e serviço de entregas escolhido.
Política de entrega
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Qual o valor do frete?
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em "Calcular".
Agendamento de entrega
Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
Entrega fora do Brasil
Para compras fora do Brasil, deverá ser escolhida a bandeira americana ou espanhola, assim como a moeda, no topo da página. Pagamentos apenas por PaylPall e envios por DHL Express. Os impostos alfandegários cobrados pelos países estrangeiros são de responsabilidade do cliente.
O que verificar no ato da entrega
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.
Alterar endereço de entrega
Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. Não é possível alterar dados depois de finalizar a compra. Para cadastrar um novo endereço entre em contato com os telefones e e-mails informados no site.