Prazos de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Cartão de Crédito: Após aprovação de pagamento, até três dias úteis para despacho.
Boleto: até 3 dias úteis. sendo que depois de aprovada a venda. temos até 3 dias úteis para enviar a mercadoria.

Todas as vendas tem um termo para assinalar, de 7 dias para sair para expedição, esse prazo de 7 dias tem que ser calculado junto ao prazo da transportadora, ou seja 7 dias para despacho mais os dias que as transportadora pede para entrega.

SEDEX: 3 a 5 dias
PAC:9 a 11 dias

Em épocas festivas, como Natal e Ano Novo, as compras via PAC demoram cerca de 20 dias para serem entregues, por isso recomendamos a compra via SEDEX.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Saiba mais sobre nossa entrega”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Política de entrega
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Qual o valor do frete?
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Agendamento de entrega
Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

Entrega fora do Brasil
Atualmente não realizamos entregas fora do Brasil. Entregamos em todo o território nacional os produtos disponíveis à venda no site.

O que verificar no ato da entrega
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.

Alterar endereço de entrega
Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

 

Continuar
Voltar
ao topo